terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Olinda Sexual Friendliness

Eu e minha irmã mais velha
Ontem fui pra Olinda porque sou integrante do bloco Segura o Treko, de meu irmão mais velho. Pra mim carnaval sempre foi uma festa muito família, daí não consigo associar carnaval a pegação, embora seja inegável que é uma festa onde a sensualidade esbanja.

Depois que nosso "desfile" acabou, quando retornamos à sede (casa de meu tio Lulinha), resolvemos de repente dar uma volta nas ladeiras de Olinda, e tivemos a péssima ideia de seguir pela rua do Amparo, rua 13 de Maio, que estava muito apertada, e encontramos uma saída e escapamos pela rua da Boa Hora.

Todo mundo sabe que em Olinda a festa é bem sexual friendly,  você pode ser de qualquer gênero ou orientação sexual, se você estiver a fim, vai encontrar alguém pra beijar na boca. E se você estiver bem bicado, todo mundo vai ficar bonito.

Há décadas que a rua 13 de Maio tem a fama de ser ponto de encontro gay do carnaval olindense. Todavia, a realidade é que toda a cidade patrimônio histórico é respeitosa com os gays durante o ano todo. Olindense é gente boa, não quer luxo nem lixo, só quer saúde pra gozar no final.

Mas é curioso como alguns ficam chocados ao verem pessoas de mesmo sexo se beijando (aparentemente só tinha a combinação HxH, aquela fantasia erótica masculina de duas mulheres gatíssimas se beijando não existia ali). Se fossem homens brigando, fazendo arruaça, perturbando a festa... mas não, que horror, eram homens se beijando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário